Pages

domingo, 6 de agosto de 2023

Digimon Seekers 2.2 - Hacker Leon: Voo 626 da WWW Airlines Parte 2



O Canal FdC é a base de operações no GriMM dos combatentes do Time Crack conhecidos como os Filhos do Caos.

O GriMM basicamente permite que qualquer pessoa abra e configure qualquer tipo de canal que desejar, então os FdC configuraram seu próprio porto seguro na rede. Sua página principal apresenta vídeos de propaganda do Time Crack, juntamente com uma variedade de outros conteúdos: informações sobre o mundo digital, comércio de ferramentas e de Digimons, diversas salas de bate-papo e muito mais.
O lugar também funcionava como um salão virtual, onde os membros podem interagir através de avatares e se comunicar uns com os outros. A sala não é tão grande, porém, e os gráficos deixam muito a desejar em comparação com os últimos jogos multiplayer online.

 ― "Aquele é  o Eiji!"
 ― "O cara dos boatos?!"​​
 ― "O novato que acabou com a DigiPolícia está aqui!”

As mensagens chegavam pelo chat rapidamente por todos os lados. Em pouco tempo, todos nos FdC sabiam sobre o cracker recém-chegado que conseguiu enfrentar a DigiPolícia na Favela do Muro - e vencer. Como essa história se espalhou? Apenas o Entrevistador deveria saber sobre isso.

(Eu sou a estrela do meu próprio show!)
Claro, a fonte do boato era o próprio Eiji. Os FdC estavam interferindo demais no Mundo Digital World e colocando os Digimons em perigo no processo. É por isso que o professor Ryusenji convocou Eiji. Seu trabalho era se aproximar de Tartarus, o líder dos FdC, e descobrir seus propósitos. Então Eiji começou a fazer um nome para si mesmo como um cracker incrível. Um nome que o Tartarus não seria capaz de ignorar .

(Ok, então. Eu não usei meu nome de cracker na hora um nome e acidentalmente usei meu nome verdadeiro ... Detalhes, certo? Tudo bem. Eiji é um nome bastante comum de qualquer maneira.)

Eiji estava sentado encostado na parede de seu apartamento, seus olhos fixos no monitor virtual do Digimon Linker diante enquanto ele mexia nela.
O lounge dos FdC foi projetado em estilo cyberpunk, lembrando uma cidade-fábrica com canos. Não era tão cyberpunk quanto se fazia parecer,  mas ainda lembrava algum tipo de planta industrial.
Loogamon sentou-se ao lado do avatar de Eiji; eles não estavam em Link Mental no momento.

Estava óbvio que ele era um Digimon. Não imporatava a resolução gráfica, não haveria como confundir sua presença com a de um Digimon no Dock ou hololizado. Os avatares estilizados d louge eram diferentes sa arte de pixels do Digimon.
"Este cracker Eiji é um cara em popular", disse Loogamon categoricamente.
"O que está indo de acordo com o plano", Eiji disse conscientemente.
Eles não eram descuidados. A conversa de Loogamon e Eiji estava definida num chat privado, para evitar que as pessoas no chat aberto do GriMM ouvissem a voz de Loogamon.
"Que conveniente que todos esses crackers tenham entendido errado e pensem que você é um ótimo cracker", Loogamon continuou, secamente.
“Bem, eu realmente estou, você sabe. E um dos poucos crackers de primeira classe que podem se fazer o Link Mental!", Eiji retrucou arrogantemente.

O que não estava de todo errado.Para realizar um Link Mental satisfatório era necessário um dispositivo capaz de interagir com os Digimon Docks de última geração como os estavam sendo desenvolvidos nos laboratórios da AE. Isso por si só já era um grande obstáculo. 

Eles continuaram andando casualmente pela área do lounge.
"Ahhh..."
"O que você está fazendo, Loogamon?!"
Eiji olhou a tempo de ver Loogamon, com a perna traseira erguida delicadamente no ar, fazendo xixi em uma estrutura de aço.
"Apenas marcando meu território aqui também".
"Não pode correr por aí marcando o que quiser! Este é o espaço público dos FdC!", Eiji repreendeu.
"Então eu deveria transformar os FdC em meu exército de seguidores?"
"Vamos, amigão. Somos espiões! Não podemos atrair muita atenção".
Eiji sentiu que foi a escolha certa definir o bate-papo deles para o modo privado. Era impossível dizer o que ia sair da boca daquele vira-lata.
"'Amigão'? Realmente?"
Loogamon protestou, inclinando a cabeça.
"Bem, você não gostou de eu tratá-lo como um superior, e desde que somos parceiros, 'amigão' parecia uma escolha segura!"
Loogamon não respondeu e simplesmente levantou o nariz no ar. O sinal revelador de que ele pegou um cheiro interessante .

"Alguém está fazendo uma busca sobre mim", eledisse calmamente.
Ele estava sendo observado.
Ao contrário de Eiji, que era apenas uma pessoa dentro de um loft, Loogamon existia como bits dentro do servidor do GriMM onde aquele um canal FdC estava hospedado.
"Devemos nos preocupar com isso?", Eiji perguntou.
"Bem, eu certamente não gosto de ser obversado... Aqui, é ele quem está fazendo isso".
Loogamon rosnou, olhando para o avatar diante deles. Um Digimon com asas grandes e rasgadas tremulava como uma borboleta acima de um avatar representado como um homem negro com dreadlocks.

ーAirdramon, Adulto, Tipo Besta Mítica, Vacina

O Digimon parecia um dragão da mitologia oriental: semelhante a uma cobra, voador e sem braços nem pernas.
"Eu sou Marvin, dos FdC. É um prazer conhecê-lo, cracker Eiji".
Seu tom era caloroso e amigável.
"O prazer é todo meu, Marvin. Eu ouvi muito sobre você".
"Então, você leu minhas mensagens".
"Claro que sim. Este é meu parceiro, Loogamon".
Loogamon parecia dizer algo mais para Marvin, mas seu chat estava mudo.
Airdramon soltou uma série de gritos agudos.
"Seu parceiro... Então esse é o tipo de relacionamento que vocês tem. Entendi".
Marvin pareceu bastante impressionado.
"Então, a que devo a honra?", Eiji perguntou.
"Eiji... De acordo com meus registros, você se inscreveu para entrar no canal FdC apenas alguns dias atrás".
"Isso mesmo".
"Já se inscreveu para ingressar com um nome diferente antes? Ou pertencia a qualquer outra equipe de crackers?"
"Não. Sempre fui freelancer".
Isso era verdade.
"Tem certeza disso?"
"Você sempre desconfia assim das pessoas?"
O coração de Eiji estava batendo forte enquanto dizia isso.
"Bem, quando ouço que um novato que entrou nas últimas 24 horas envergonhou absolutamente a DigiPolícia, tendo a pensar que é mentira ou uma história com muito mais do que isso", disse Marvin com um sorriso malicioso.
Eiji ficou quieto. Talvez Marvin estivesse genuinamente cauteloso. Independentemente disso, Eiji agora estava diante de um dos superiores do SoC. Isso tinha que contar para alguma coisa.
"Mas...?"
Eiji se sentiu compelido a quebrar o silêncio.
"Também não acho que um cracker capaz de fazer Link Mental sairia de seu caminho para fazer algo estúpido. Siga-me e terminaremos esta conversa".


Eles caminharam mais para dentro da fábrica, passando por suportes de aço e canos exalando vapor.
Eiji recebeu um código de convite para a 'sala' de Marvin, que compartilhava a mesma estética cyberpunk do resto do canal.

"Esta é minha sala privada no servidor FdC", disse o avatar de Marvin em vez de dar uma recepção formal ao se sentar em uma cadeira. Eiji tentou descobrir que tipo de pessoa Marvin poderia realmente ser. Além de um engenheiro genial, é claro.
"Então, você é um dos grandões nos FdC?"
Eiji comentou.
"Não existem 'grandões' entre nós. Mas tenho alguns privilégios de autoridade no canal, claro".
"Ouvi dizer que você é o engenheiro que construiu o GriMM. Isso é verdade?"
"Fui um dos primeiros membros principais do projeto, mas muitas pessoas também. Eu apenas ajudei com algumas linhas de código e, de repente, sou o autoproclamado criador do GriMM de acordo com todos os outros".
Diziam que o GriMM era baseado em vários aplicativos diferentes, feito por crackers voluntários.
"Então você fez todas as ferramentas Digimon, é o que você está dizendo". Eiji estava tentando conectar todos os pontos.
"Meu trabalho principal é a criação e avaliação dessas ferramentas, sim. Se você quiser fazer um pedido, basta dizer a palavra. A primeira ferramenta é gratuita. Faço o possível para satisfazer novos clientes".

Eiji olhou para o Airdramon; sua cauda estava bem enrolada em uma passarela acima deles.
Loogamon estava sendo conduzido pela sala pelo nariz; algo totalmente diferente chamou a atenção do vira-lata.

"Agora, vamos aos negócios. Nós, Filhos do Caos, estamos planejando algo grande, Eiji, mas não temos gente o suficiente para realizar isso".
E aí está. A operação em larga que o professor Ryusenji mencionou.
"Não tem gente o suficiente? Mas há uma tonelada de pessoas nos FdC, certo?"
Eiji perguntou, fingindo ignorância.
"Oh, nós temos muito mais membros do que precisamos... O que não temos são crackers de alto nível suficientes que possam usar o Link Mental e enfrentar a DigiPolícia. E então você apareceu".
"Estou dentro. Vou fazer isso", Eiji disse sem rodeios.
"Resposta bem rápida. Vou assumir que você sabe o quão perigoso é o trabalho".
Marvin respirou fundo.
Um silêncio incômodo pairava no ar.
Tudo o que Eiji conseguia pensar era em sua missão: ―Espie o SoC e descubra o que eles estão fazendo. Ele não estava pensando nos detalhes mais sutis da operação em si.
"É perigoso, com certeza. Mas é tão perigoso assim?", Eiji perguntou preocupado.
"Olha, você arranjou briga sozinho com a DigiPolícia e venceu. Eu entendo".
Marvin ficou impressionado com esse garoto e ele não estava prestes a desrespeitá-lo, e dane-se a hierarquia do FdC.
Ser capaz de fazer o Link Mental decidia a classificação dos crackers nesse ponto e eles queriam um cracker que pudesse fazê-lo. Esse era o nível de cracker com o qual eles estariam lidando em termos de desempenho e influência do Link Mental.
"Isso foi... ruim?"
Eiji de repente ficou extremamente preocupado com tudo.
“Você chutou a bunda do esquadrão Commandramon da 11ª Divisão e deixou o Digimon da vice-líder do esquadrão incapacitado para garantir. Isso coloca um alvo gigante nas suas costas. Eles vão te trancar numa cela escura e jogar a chave fora se te pegarem".
"Sim..."
Digimons, de acordo com a lei, eram ferramentas policiais. Eles provavelmente argumentariam que Eiji destruiu propriedade da polícia ou obstruiu a justiça, e isso seria difícil de se esquivar.
"Acho que varri o chão com a cara deles... Satsuki também estava muito furiosa".
"Você não está errado. Não estaríamos tendo esta conversa se você não soubesse como se comportar", disse Marvin com admiração.
Ainda assim, Eiji suspeitava que eles não estariam rindo se dissesse a Marvin que Satsuki também sabia seu nome verdadeiro.
"Então, essa coisa – a grande operação que você está planejando. Tartarus vai participar também, certo?"
Eiji tinha que focar aqui. Tartarus era o assunto mais importante.
"Você está curioso sobre o nosso líder?"
"Bem, sim! Meu interesse no FdC começou com Tartarus, cujas habilidades de cracker são lendárias.  Certo, Loogamon?

Loogamon latiu e disparou, correndo de uma ponta a outra do chão de fábrica.
O que quer que Airdramon tivesse jogado com sua cauda, ​​Loogamon estava em uma missão para pegar... com a boca.
"Isso é uma bola...?"
Eiji perguntou distraidamente, encarando a cena a sua frente.
"Seu Loogamon é um cão de guarda bem treinado", disse Marvin enquanto se levantava e caminhava em direção a Loogamon.
"Oh, uh, ele nunca esteve perto de ninguém além de mim, então... E ele é um lobo, não um cachorro".
A voz de Eiji estava cheia de preocupação.
Loogamon encarou Marvin, como se dissesse:
"Tire esta bola de mim, eu te desafio!"
“"Quem é um bom menino?! Vai buscar!", Marvin jogou alguns restos de dados no ar. Um deleite em forma de osso.


“WOOF!”
Loogamon latiu e disparou a toda velocidade, os olhos fixos no osso.
"Para um lobo, ele com certeza age como um cachorro... Ei, espere um minuto! Ele nunca faz esse tipo de coisa para mim!"
Eiji deixou escapar, de repente. Verde de inveja.
"Nosso líder, Tarrtarus, raramente aparece", disse Marvin de repente.
"Como é?"
"Ele é um mistério até para nós do alto escalãos dos Filhos do Caos. Também não sabemos muito sobre ele. Mas ele nos ordenou pessoalmente para realizar esta operação".
Marvin explicou enquanto enviava a Eiji outro código de convite.

―​"OPERAÇÃO INFINITO", dizia. Um baita de um nome.


"É um canal tático. Discutimos planos por lá. Vou compartilhar os arquivos com você. Vai acontecer amanhã às..."
Marvin estava sendo muito cuidadoso para não deixar nada escapar, revelando a hora para Eiji e apenas para Eiji.
"Você obterá o resto dos detalhes assim que estivermos todos reunidos aqui".
Era isso. Eiji agora sabia o nome da operação, quando iria acontecer, e que eles se encontrariam na sala de Marvin.
"Não é preciso dizer que você precisará estar em Link Mental. Posso conseguir dinheiro para qualquer outra coisa que você possa precisar".
"Ótimo! Eu te mando uma mensagem mais tarde, então!”
Eiji pigarreou, desesperado para tirar vantagem desse golpe de sorte.
Uma organização do tamanho do FdC devia ganhar rios de dinheiro com suas atividades no GriMM. Ele imaginou que poderia gastar o que quisesse, quer tivesse os recibos ou não.
"Tudo bem então", disse Marvin.
"Te vejo mais tarde!"
"Na verdade, tem mais uma coisa".
Marvin deixou as palavras pairarem no ar, parando Eiji e Loogamon antes que eles deixassem o lugar.

"Você sabe alguma coisa sobre um Black Agumon?", Marvin perguntou incisivamente.
"Não", brincou Eiji. O silêncio persistiu; ele estava desesperado para preenchê-lo. “Eu só sei que as pessoas estão procurando por um".
"Bem, somos nós dos fdC que oferecemos o dinheiro por ele".
"A recompensa de 1 milhão?!"
Eiji estava chocado. O avatar de Marvin cruzou os braços.
"O dinheiro vem do nosso líder. É troco de pão para Tartarus. Ele está sempre procurando esse Black Agumon. Meio que se tornou uma obsessão..."



0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário