sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Digimon Tamers: Brave Tamer



Digimon Tamers: Brave Tamer é um jogo de RPG de turno de Digimon lançado para o WonderSwan Color em 29 de dezembro de 2001 no Japão. É o quarto e último jogo da saga de Ryo Akiyama, fechando a história do personagem. O jogo mistura os universos de Digimon Adventure e Digimon Tamers.


O jogo segue um estilo de exploração de dungeons semelhante ao que foi visto em Digimon World 2. Mas dessa vez, as dungeons possuem botões escondidos que modificam o caminho, de modo que passamos pelas mesmas salas várias vezes para encontrar o caminho correto para o final.

Os episódios das animações também são referenciados no jogo, como em Digimon Medley. Ao completar o episódio, é possível recrutar o Digimon foco do respectivo episódio para seu exército.


Depois de ser jogado para fora do Digimundo no final de D-1 Tamers, Ryo acorda desmemoriado no passado do Digimundo. Com a ajuda de um Monodramon, Ryo encontra o antigo computador ENIAC, primeiro computador do Digimundo, que está sob ataque de Millenniumon, agora como Zeed Millenniumon. Millenniumon foi jogado no futuro do Digimundo e o dominou. Agora ele está enviando suas tropas para o passado para dominar o mundo por completo..

Para ajudar Ryo a recuperar as memórias, ENIAC o envia por vários portais através do tempo, espaço e outras dimensões para encontrar com antigos companheiros como Tai e Davis de Digimon Adventure e 02, e até Takato de Digimon Tamers.


Enquanto Ryo ajuda os Digimons da resistência e recupera suas memórias, Millenniumon envia cada vez mais hordas de inimigos para derrotar o humano, chegando a criar clones malignos de seus amigos. Mas Monodramon o ajuda a enfrentá-los.

Como Millenniumon deveria ser o parceiro de Ryo, o garoto não conseguiria derrota-lo e o Digimon sempre voltaria até que ambos morressem. Tendo se apegado a Ryo, Monodramon força uma Digievolução de DNA entre ele e Millenniumon, mas por serem incompatíveis, os dois Digimons morrem e se tornam um único Digiovo.


Ao fim do jogo, Ryo tem a opção de voltar para casa ou permanecer no Digimundo. Ele decide ficar no Digimundo para cuidar de seu parceiro, sabendo da possibilidade de que o ovo se torne novamente Millenniumon. Não é explicado como Ryo deixou o mundo de Adventure e passou para o mundo de Tamers.


O jogo veio com uma etiqueta militar do Cyberdramon e uma carta de Zeed Millenniumon para o jogo Hyper Collosseum.

0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário