sábado, 11 de abril de 2020

Código da Coroa



O Código da Coroa (Code Crown) é um artefato lendário presente em Digimon Xros Wars e suas mídias derivadas. Possui o formato semelhante ao de um cartão de memória SD é protegido por uma tela luminosa em formato losangular.


No começo havia um único Código da Coroa, que regia tudo o Mundo Digital. O crescimento da tecnologia digital no Mundo Humano aproximou o mesmo do Mundo Digital de tal modo que o Código da Coroa se tornou instável e se fragmentou. Como resultado o próprio Mundo Digital foi fragmentado em 108 zonas, cada uma com um novo e pequeno Código da Coroa próprio. Cada novo Código da Coroa fica escondido em algum lugar da Zona ou é protegido por algum Digimon antigo desta.



Aquele que recebe um Código da Coroa se torna governante daquela zona, e quem possuir todos os 108 códigos se torna governante de todo o Mundo Digital, podendo reformular o mesmo à sua vontade. Pensando nisso, Bagramon juntou um grande exército para tomar o controle de todos os Códigos da Coroa, possuindo controle de todo o Mundo Digital e invadindo o Mundo Humano. Assim, começa uma corrida contra o tempo entre diferentes exércitos para conquistar o máximo de Códigos da Coroa.

Os Códigos da Coroa podem ser armazenados em Xros Loaders e Darkness Loaders e, através deles, abrir portais no Espaço Digital para outras zonas e para o Mundo Humano.

Quando todos os 108 Códigos da Coroa são conquistados, uma nova batalha se forma, onde o exército vencedor recebe os Códigos da Coroa do perdedor. Bragramon consegue obter todos os fragmentos do codigo e os usa para recriar o Código da Coroa original e reformar o Mundo Digital em novos Reinos.

Bragramon rouba os Códigos da Coroa em posse dos generais humanos

Através do uso de energia negativa reunidas das Zonas e Reinos, o Código da Coroa foi transformado em uma Pedra Negra e usado para começar a invasão ao mundo humano. Uma vez que Bagramon foi derrotado, o Código da Coroa foi restaurado e levado de volta ao Mundo Digital.
0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário