domingo, 12 de abril de 2020

Digimemórias (Next)



As Digimemórias são um artefato lendário presente em Digimon Next. São pingentes hexagonais com desenhos que representam os Campos de Digimon. Um Digimon que segura uma Digimemória de seu respectivo campo tem um poder maior que o normal para sua espécie ou nível, sendo considerados ilegais em torneios.



As Digimemórias foram espalhadas pelo Mundo Digital, confiadas aos Digimon para serem protegidas. O Digimon que guarda a Digimemória tem a mesma marcada em alguma parte do corpo, que passa a ser conhecida como a Marca do Ilegal.

Em Digimon Next, Barbamon tentou obter todas as Digimemórias para despertar NEO e recriar o Mundo Digital a sua imagem, usando as Digimemórias para formar as partes do corpo de NEO. Após a derrota de Barbamon, NEO vai embora e leva as Digimemórias consigo.


Digimemória Sagrada

Digimemória ligada ao campo Destruidores de Vírus (VB). Estava sob proteção de Piccolomon e forma o cabelo de NEO.

Digimemória Sombria

Digimemória ligada ao campo Sodados do Pesadelo (NSo). Estava sob a proteção de Barbamon e forma o corpo de NEO.

Digimemória Dragão

Digimemória ligada ao campo Rugido do Dragão (DR). Estava sob a proteção do Agumon de Tsurugi e forma o braço direito de NEO.


Digimemória Fera

Digimemória ligada do campo Espíritos da Natureza (NSp). Estava sob a proteção do Gaomon de Yuu e forma as pernas de NEO.

Digimemória Aquática

Digimemória ligada ao campo Salvadores das Profundezas (DS). Estava sob a proteção do Pitchmon de Ami e forma as antenas de NEO.

Digimemória Pássaro

Digimemória ligada ao campo Guardiões do Vento (WG). Estava sob a proteção do Peckmon de Shou e forma as asas de NEO.

Digimemória Máquina/Mutante

Digimemória ligada ao campo Império do Metal (ME). Estava sob a proteção de Andromon e forma o braço esquerdo de NEO.

Digimemoria Inseto/Planta

Digimemória ligada ao campo Tropas da Selva (JT). Estava sob a proteção de Atlur Kabuterimon e forma os espinhos de NEO.
0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário