segunda-feira, 27 de março de 2023

Digimon Rumble Arena 2



Digimon Rumble Arena 2, conhecido no Japão como Digimon Battle Chronicle, é um jogo de luta de Digimon com elementos de party game, mais baseado em jogos como Super Smash Bros. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation2, GameCube e Xbox em 29 de junho de 2004, sendo lançado posteriormente nas Américas e Europa.



Ao contrário do que o título ocidental implica, o jogo não é continuação do jogo do PlayStation Digimon Rumble Arena, embora haja semelhanças entre os dois jogos.

O jogo traz onze personagens iniciais jogáveis e mais oito desbloqueáveis. Desses 19 lutadores totais, 14 podem digivolver durante a luta. Os lutadores são personagens dos primeiros quatro animes da franquia, além de algumas variantes Black.


O jogo não possui um modo tradicional de luta com os jogadores tentando reduzir a barra de vida do adversário por dois rounds. Ao invés disso há diversos modos de jogo e minigames, alguns mais clássicos dos jogos de luta e outros mais voltados à jogabilidade party.

Os Digimons podem digivolver ao atacar os adversários e encher a barra de evolução. Cada personagem, exceto cinco especiais, podem digivolver duas vezes. Uma vez digivolvido para a forma máxima, é possível desferir um golpe especial mais forte ao encher novamente e barra de evolução. Os personagens que não podem digivolver podem usar esse golpe assim que a barra enche.

Cada cenário é enorme e possui surpresas próprias, como áreas geladas que fazem o jogador deslizar, seções do piso que sobem, descem ou desaparecem, plataformas mais elevadas de difícil acesso, entre outros. É possível encontrar power-ups e armadilhas nos cenários.


Armadillomon, Hawkmon, Renamon e Terriermon haviam sido incluídos como personagens jogáveis, em versões iniciais do jogo mas eles acabaram sendo descartados da versão final.
0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário