03 junho 2025

Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory



Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory é um jogo de Digimon que serve de expanção para o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth. Foi lançado inicialmente em 14 de dezembro de 2017 para . A Edição Completa de Digimon Story: Cyber Sleuth, lançada em 17 de outobro de 2019 também inclui o jogo Hacker's Memory, saindo para PC e Nintendo Switch.

Keisuke teve sua conta no EDEN invadida e roubada por um hacker conhecido para K. Para descobrir a indentidade de K e recuperar sua conta, ele se junta à Hudie, um time de hackers que opera no EDEN usando Digimons. Digimons continuam causando problemas na Rede, tanto agindo sozinhos como sendo usados por outros hackers. Em paralelo a tudo isso, a Síndrome do EDEN continua acontecendo.

O time da Hudie pe composto por Ruiji, líder do grupo; Erika, sua irmã mais nova com grandes habilidades em hackear; e Chitose, seu melhor amigo que age como mediador. Conforme Keisuke avança em sua missão, as relações do grupo vão sendo reveladas e ele se vê envolvido na trama dso Eaters.


A história do novo jogo se passa em paralelo com os eventos do anterior, e podemos encontrar os personagens do primeiro e ver suas histórias por outro ponto de vista. Diferente de Cyber Sleuth, aqui não é possível escolher jogar com um personagem feminino.

Todas as mecânicas apresentadas no primeiro jogo retornam aqui, com novas adições de mapas e modos de jogo. As expanções de memória do começo do jogo são obitdas mais rapidamente, e novos monstros exclusivos são adicionados. Se o jogador tiver a versão Edição Completa, os Digimons do Guia de Campo são compartilhados, mas não os dos times, fazendas ou bancos.

O jogo traz um modo de Batalha de Dominação. Aqui, o objetivo é ocupar espaços no mapa para marcar pontos para o seu time. è possível tentar tomar um espaço ocupado pelo adversário através de batalhas normais, que você só tem um turno por rodada. Se não cosneguir vencer nesse turno, terá que esperar o próximo. Tomar um espaço ocupado lhe dará os pontos daquele espaço e removerá os pontos que o adversário tinha enquanto ocupava aquel espaço. Vence o time que alcançar a meta de pontos primeiro.


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