terça-feira, 10 de março de 2020

Guerreiros Lendários




Os Dez Guerreiros Lendários, ou Dez Guerreiros Antigos, são um grupo composto por antigos Digimon que protegiam o Mundo Digital em tempos passados. Cada guerreiro é um Digimon híbrido de tipo Humano e Fera e representa um dos dez elementos do Mundo Digital.


Devido a ferimentos durante uma dura batalha contra Lucemon, os Dez Guerreiros Lendários pereceram, se separando em pares de Espíritos Humanos e Feras que foram confiados aos Três Grandes Anjos. Além dos Espíritos, as habilidades de cada guerreiro foram passadas para certos tipos de Digimon ao longo dos tempos.


Membros


Ancient Greymon


O Guerreiro Lendário do Fogo. É dito que sua força supera a de um Digimon Mega atual. Foi um dos dois Guerreiros que sobreviveram à batalha contra Lucemon até o fim, mas decidiu se sacrificar para selá-lo no centro do Mundo Digital. Seu espírito reviveu temporariamente para enfrentar Ornismon. Se dividiu nos Espíritos do Fogo, Agnimon (Fera) e Vitramon (Fera). Suas habilidades foram passadas para Digimon do tipo Dragão da espécie Greymon.


Ancient Garurumon


O Guerreiro Lendário da Luz. É conhecido como A Fera Brilhante Suprema. Foi um dos dois Guerreiros que sobreviveram à batalha contra Lucemon até o fim, mas decidiu se sacrificar para sela-lo no centro do Mundo Digital. Seu espírito reviveu temporariamente para enfrentar Ornismon. Se dividiu nos Espíritos da Luz, Wolfmon (Humano) e Garummon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon do tipo Fera.


Ancient Megatheriumon



O Guerreiro do Gelo. Dizem que seu poder e bravura podem se adaptar até ao frio intenso da tundra gelada. Com um ataque de Zero-Absoluto é capaz de parar completamente o movimento atômico de um objeto e pode destruir icebergs gigantescos facilmente. Se dividiu nos Espíritos do Gelo, Chakkumon (Humano) e Blizzarmon (Fera). Suas habilidades foram passadas para Digimon dos tipos Mamífero e Neve-Gelo.


Ancient Irismon



A Guerreira do Vento. Usa suas asas douradas para viajar pela vastidão do céu. Pode erguer pontes de arco-íris para se mover livremente pela terra ou pelo mar.  Se dividiu nos Espíritos do Vento, Fairymon (Humano) e Shutumon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon dos tipos Home Pássaro e Fada.


Ancient Beatmon


O Guerreiro do Trovão. Sua aparência combina a forma do Besouro-Hércules e do Escarelho-Veado. Sua concha tem uma dureza que rivaliza com a do Chrome Digizoid de modo que suas foices em ambos os braços podem cortar qualquer coisa. Ele também pode levantar centenas de vezes o próprio peso. Se dividiu nos Espíritos do Trovão, Blitzmon (Humano) e Blogmon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon do tipo Inseto.


Ancient Volcamon



O Guerreiro da Terra. Tinha mais poder entre os Dez Guerreiros Lendários. Há sempre magma em alta temperatura brotando em seu corpo, que e a fonte de seu poder.
 Se dividiu nos Espíritos da Terra, Grettemon (Humano) e Gigasmon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon dos tipos Minério e Mineral.


Ancient Mermaimon



A Guerreira da Água. É a deusa guardião do Oceano da Rede, local de nascimento dos Digimon. És capaz de controlar a água dos rios e mares como se fossem seus próprios membros. Dizem que muitas ilhas e continentes foram apagados por causa de sua ira. Se dividiu nos Espíritos da água, Ranamon (Humano) e Calamaramon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon do tipo Aquático.


Ancient Troiamon


O Guerreiro da Madeira. É o maior de todos os guerreiros. Há diversos mecanismos montados em seu corpo que podem realizar ataques e movimentos complicados. Se dividiu nos Espíritos da Madeira, Arbormon (Humano) e Petaldramon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon do tipo  Planta.


Ancient Wisemon


O Guerreiro do Aço. É a pessoa com o maior conhecimento no Mundo Digital. Devido a Registros Arkashicos que gravam todo o intelecto antigo, dizem que não há nada que ele não saiba. Possui e conhecimento do passado distante, mas também pode prever o futuro. Seu espelho está conectado a um mundo diferente. Se dividiu nos Espíritos do Aço, Mercuremon (Humano) e Sephirothmon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon do tipo Mutante.


Ancient Sphinxmon


O Guerreiro da Trevas. É o extremo oposto de Ancient Garurumon, sendo um ser nascido da escuridão. Ordena a destruição e aniquilação de todos os seres existentes ou vivos e é considerado a Fera Negra Mortal. Se dividiu nos Espíritos das Trevas, Lowemon (Humano) e Kaiser Leomon (Fera). Sua habilidades foram passadas para Digimon dos tipos Mítico e Fera Demoníaca.


Relacionados

Susanoomon


Susanoomon surge através da união dos 10 pares de espíritos. Dizem em lendas orientais que é o mais forte deus destrutivo e que comanda através da regeneração. Dizem que quando os sistemas da Internet caírem no caos, ele os apagará e criará novos.

0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário