domingo, 15 de janeiro de 2023

Digimon Budokai Tenkaichi




Com o Digimon Card Battle concluído, eu estou começando um novo projeto aqui no blog. Trata-se de um mod do popular jogo de PlayStation2 Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3, onde os guerreiros da franquia Dragon Ball serão substituídos por Monstros Digitais. Será possível jogar tanto no aparelho quanto em emulador.

A ideia é trazer TODOS os Digimons protagonistas de Digimon Adventure, 02, Tamers, Frontier, Savers e Xros Wars para os confrontos 3D do jogo. Além deles, os principais antagonistas e outros Digimons importantes das respectivas histórias também serão incluídos. O mesmo se aplica os personagens dos filmes.

Não estou incluindo Digimon Bebês ou Treinamento no jogo. Todos os lutadores serão de nível Criança ou superior.

Seguindo o plano teremos 111 lutadores. Dependendo do Digimon, ele terá apenas sua forma base no jogo ou uma linha evolutiva completa. O Ornismon de Frontier, por exemplo, terá apenas uma forma, já o Guilmon de Tamers terá seis: Guilmon, Growlmon, Megalo Growmon, Megidramon, Dukemon e Dukemon Modo Rubro. Isso levará o total de Digimons diferentes para cerca de 280, para os quais eu já tenho salvos 79% dos modelos. Estou procurando os restantes.

O projeto será feito em partes. Num primeiro momento apenas os lutadores serão trocados por Digimons. Mas em futuros lançamentos planejo mudar os cenários para lugares conhecidos da franquia, mudar a trilha sonora, entre outros aspectos.

À medida que avanços significativos forem feitos no projeto, eu irei trazendo os arquivos para download aqui no blog. Estou trabalhando numa demo nesse momento, onde trarei os oito protagonistas de Digimon Adventure jogáveis.
0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário