sexta-feira, 9 de junho de 2023

Digimon Seekers 1.16 - Eiji: Lobo na Avenida Nove Parte 16


―​--Numemon, Nível Adulto, Tipo Molusco, Vírus.

A vice-líder do esquadrão hololizada montou nas costas do Numemon.
Comparado com um humano, o Numemon tinha o tamanho de um caminhão leve. Parecia uma viatura da polícia, com uma lâmpada de patrulha na cabeça.
"Prendam eles! Prendam eles! Eles me deixaram com tanta raiva! Quem eles pensam que eu sou, afinal?! Eu sou Satsuki Tamahime, seus desgraçados! Vice-líder do esquadrão da Equipe de Resposta a Crimes com  Digimons, 11ª Unidade de Investigação da Divisão de Cibercrimes do Departamento de Polícia Metropolitano..."
"Isso... foi longo".
Os crackers já sabiam muito sobre a DigiPolícia, mas esta era a primeira vez que Eiji ouvia algo tão específico quanto a 11ª Unidade de Investigação.
"Ah é, minha afiliação... eu não deveria dizer isso! Isso não é bom!" Satsuki cobriu a boca com as mãos. "Ei, Testinha! Você não ouviu isso!"
"Ouvir o que?!"
"Mas você sabe, eu realmente apreciaria você não usando mais esse apelido..."
Loogamon fez uma careta e cutucou a interface em sua testa com a pata.
"Quero dizer, não estou errada, estou?! Seu vira-lata sarnento!"
―​A vice-líder do esquadrão - Satsuki, se recusava a ceder.
"Eu não vou deixar uma aspirante a policial como você ficar tirando sarro de mim! Oh, vai chorar agora? Eu pessoalmente gosto minha interface. E não vou deixar você escapar por tirar sarro dela!"
"Chega de conversa, Testinha! Ao meu comando, Commandramons... Disparem o M16..."​​"
"Que kanjis você usa para o seu nome, Satsuki?"
Eiji interrompeu tentando acalmar um pouco as coisas.
"Huh? Se usa o kanki 'tama' de shogi, 'hime' de princesa, e... por que estou te contando isso?! São informações pessoais!"
Ela ainda estava furiosa. Provocar gente assim costumava ser tão engraçado que Eiji temia ficar viciado nisso.
"Meu nome é Eiji, Eiji Nagasumi."
"Não me lembro de ter perguntado a você..."
Satsuki faz um gesto com a mão como se para evitar uma cantada.
"Esqueça isso. Eu sou Cracker Fang. Esqueça o que eu disse antes!"
"Sem problemas. Vai me poupar do trabalho de ter que verificar... Eiji Nagasumi! Eu já sei que você é um craker de elite, nível A ou maior, capaz de usar Links Mentais".
Satsuki apontou para Eiji.
"Tudo bem! Selo de aprovação de Satsuki! Loogamon! Você ouviu isso?! Eu sou um cracker de elite!"
"Os crackers de nível A são automaticamente colocados na lista de espera do Departamento de Polícia Metropolitana! Seus dias de vida normal acabaram, seu sociopata! Você vai acabar do outro lado da atrás das grades!"

 ―--Nume~~!​​

A lesma gritou.
"Não tenha medo só porque o inimigo é um Adulto."
Loogamon se preparou para a batalha.
"Sou fisiologicamente incapaz de comer coisas viscosas... como inhame ralado, quiabo e natto."

BLIP BLIP-BLIP-BLIP-BLIP-BLIP!

O Numemon atira algo para fora de seu corpo.
É como um canhão de tiro rápido.
"Se você é um fracote que não pode comer natto, fique com a comida Digimon!"
Satsuki ficou agitada.
"Mas isso não é comida... É cocô!"
Eiji e Loogamon desviaram do ataque de Numemon bem na hora.
"Que ataque nojento... Acho que é verdade o que dizem sobre os Digimons da Avenida Cinco serem lixo. Mas é perfeito para essa mulher tagarela".
"Umm, Loogamon... Ela pode te ouvir, sabia? Parece que você tem talento para irritá-la."
Eiji está suando, mas o estrago já fora feito.
"Seu vira-lata sarnento! Não vou deixar você falar assim do meu Numemon!"
Nós acabado de incitar mais a raiva dela?
O Numemon atirou algo enorme em nós.
O Loogamon pulou para fora do caminho.

Mas o disparo ricocheteou na parede e atingiu Eiji diretamente.

"Oh, desculpe. Acho que você estava no lugar errado na hora errada."
"Loogamon, me ajude!"
Eiji estava completamente coberto de cocô.
"Você teve sorte. Foi apenas um ricochete."
"Ha, ha! Muito engraçado! Ugh... Coberto de esterco de todas as coisas. Você não vê esse tipo de coisa  nem em mangás de comédia hoje em dia. Eu nunca deveria ter feito esse Link Mental!"
Eiji começou a chorar.
Por causa do Link Mental, o cocô cheirava a cocô e parecia cocô. Sua vontade de lutar despencou.
"Hahaha! Que patético! Tenho pena de todos que são estúpidos o suficiente para tirar sarro do meu Numemon!"
Satsuki riu em cima do Numemon.
"Satsuki... Se você não se importa, posso perguntar de que parte do Numemon você gosta exatamente?"
Eiji perguntou enquanto se limpava.
"Ele é tão brilhante e viscoso, e tem uma ferocidade oculta... Acho isso fascinante♡ Na verdade, eu crio lesmas verruguentas na vida real, mas elas só atacam outras lesmas e caracóis. Elas as engolem direto..."
"Umm... Vou tentar procurar um vídeo mais tarde".
"Você quer ver?"
Satsuki abriu um monitor virtual acima de sua cabeça e o conectou a um site de vídeo.
"Já chega".

...

Satsuki era do tipo que esquecia o que estava acontecendo quando alguém puxava conversa sobre algo que ela gostava.
"Ei, Eiji... Ou era Fang?"
Loogamon aproveitou esta oportunidade para verificar as configurações.
"Pra mim já deu. Estou cansado disso."
Eiji se encolheu de medo.
"Ugh... Dane-se tudo." Loogamon estalou a língua. "Estamos num Link Mental, então isso vai ser um baita problema. Somos basicamente um só agora."
"Isso mesmo! Mesmo se você for um cracker de primeira classe, você não pode ser perseguido... ou melhor, capturado, enquanto estiver aqui!"
"Corte sua hololização. E volte para mim..."
"Mas eu estou coberto de cocô!"
"... Depois de se limpar!"
Eiji desligou a hololização, como Loogamon ordenara.
Ele então desapareceu. Apenas cocô permanecia onde ele estava.
Eiji estava novamente no DigiNúcleo de Loogamon.

Sua visão se fundia com a de Loogamon.

A consciência de Eiji estava conectada ao monitor virtual heads-up.
Ele ativou suas ferramentas e definia a AI para o "Modo de Batalha".

"Commandramon! Dispare!"

 ―​--Bomba CCD!

Commandramon assumiu a dianteira, atirando bombas para todos os lados.
Loogamon se agarrou o chão com todos os quatro membros, saltou de pé e correu ao redor da parede vertical de edifícios ilegais que cercavam a praça, desviando das explosões enquanto corria.​​​

​​--Fogo Uivante!

Uma parede de chamas se levantou e interrompeu o ataque do Commandramon.
"Tch... Uma chama mágica que não se apaga! Pode ser apenas uma fogueira, mas ainda é um pé no saco!"
Numemon, com Satsuki a bordo, avançou, sem medo das chamas.
"Sua lesma maldita! Você realmente pode lidar com o meu fogo?"
Loogamon rosnou.
O muco viscoso da lesma parecia bloquear as chamas até certo ponto.
"O fogo não teve efeito!"
"Mesmo que seja um cocô, é um cocô Adulto! E tem um Commandramon aqui também! Se eu não der tudo o que tenho, estamos fritos!"
Loogamon decidiu testar Eiji.
"Adulto... Tudo que tem... Você está falando de digivolver?!"
"Sim, Eiji! A digievolução!"
Loogamon chamou por ele.
"Podemos mesmo fazer isso? Aqui? E agora?"
"Os limites do Digimon Linker não foram removidos?! Estou me acostumando a estar no Link Mental com você. E além disso... Estou rapidamente perdendo o controle de mim mesmo."
O lobo pálido arrepiou o pelo e mostrou as presas.
"Loogamon!"
Um calafrio foi transmitido para a consciência de Eiji.
"Desde que chegamos na Favela do Muro... desde que chegamos ao Castelo dos Nove Lobos... Algo dentro de mim... algum tipo de poder... está prestes a transbordar!"
Era como se houvesse algo dentro dele que não fosse ele mesmo.
​​"--Vai ser difícil, mas... eu quero digivolver! Meus poderes ainda não aguentam contra um Adulto!"
Com o grito de Loogamon, um alerta piscou no monitor virtual.

 ――“Digivolução”

A ferramenta informou Loogamon que uma mutação estava ocorrendo em seu corpo.
"Digivolução... Ok! Vou digivolver com Loogamon e me tornar o melhor cracker! Não posso me permitir tropeçar e falhar quando mais importa! No Mundo Digital, serei eu quem sairá vitorioso!"
Eiji se animou.
Não havia necessidade de ele se conter.
Ele conseguia... Com a rede ele conseguia. Ele incentivou o crescimento explosivo de seu Digimon.

"Testinha... Você não está tramando nada, não é? Então é hora de resolver isso de uma vez por todas! Dê a eles um bem grandão, Numemon!"
Satsuki deu a ordem.
E o Numemon cerrou os punhos.

"Loogamon digivolve para...".

Grrrrrrrr--

​​​O brilho da evolução - todas as estatísticas de Loogamon exibidas no monitor virtual de Eiji saltaram de uma só vez.

"Aviso! Aviso! O alvo está digivolvendo!"
O Cargodramon no ar emitiu um aviso.
"Digivolvendo? Droga!"
Uma chama rodopiante apareceu acima da cabeça de Satsuki.

Uma onda de choque.

Isso interrompeu o Cargodramon.
E Satsuki é arrancado das costas do Numemon.

 ―​--Loogarmon, Nível Adulto, Tipo Fera Demoníaca, Vírus.





0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário