segunda-feira, 8 de julho de 2024

Digimon Adventure - Prólogo



Os que comandam as trevas
querem selar os quatro pilares do mundo a todo custo
para ganhar poder.
— “Livro Digimon de Revelações,” Capítulo 8, Versículo 5

Através de um céu azul que parecia recém-pintado, algo branco foi arremessado, marcando ligeiramente sua superfície uniforme. Rugidos de motores podiam ser ouvidos não muito atrás, e a fonte deles foi revelada como seres vermelhos avançando, seguindo o objeto branco numa perseguição selvagem.
O objeto branco sendo perseguido tinha uma pele suave que parecia ser feita de metal. Brilhava de forma intensa com a luz do sol caindo sobre ele, seus braços extraordinariamente longos – mais longos que seu próprio corpo – estavam carregando cuidadosamente pequenos objetos menores que pareciam ovos.
Seus perseguidores, por outro lado, tinham a forma de objetos cilíndricos vermelhos. Um incontável número deles tinha se juntado numa formação de batalha e era possível ver granadas sendo disparadas de seus braços.
O objeto branco se movia rapidamente para a esquerda e para a direita para desviar dos ataques, mas, por haver muitos inimigos atacando de uma vez, ele não podia evita-los perfeitamente. Muitas vezes ele levava um tiro por trás ou nos ombros, e um até o atingiu nas costas da mão.
Quando isso aconteceu, um dos ovos que ele segurava caiu.
O objeto branco notou isso imediatamente, e tentou voar para pegá-lo de volta, mas os ataques de seus perseguidores o impediram de fazer isso. Com um toque de arrependimento em seu olhar, o objeto viu novamente o ovo caindo, enquanto subia mais uma vez aos céus para continuar sua fuga.
Conforme a saraivada de tiros sumia à distância, o ovo continuou caindo em direção a uma floresta sombria e densa que se estendia por quilômetros...






0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário