quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Digimon Seekers 2.5 - Hacker Leon: Voo 626 da WWW Airlines Parte 5




Nem Eiji nem Loogamon podiam acreditar no que estavam vendo. O grande Megadramon de Marvin, que parecia tão poderoso há poucos momentos, estava agora imóvel e soltando fumaça.

Seus braços com armadura ciborgue, antes símbolos de seu poder, agora pendiam frouxamente dos lados; enormes cortes rasgados no metal.
O que poderia ter afetado isso tão profundamente?

"Espada Dupla do Relâmpago"

Golpes de espadas gêmeas rasgaram o ar com essas palavras, destruindo tudo em seu caminho.
Loogamon continuou procurando o que quer que tivesse invadido o servidor e feito isso. Era uma das unidades de defesa da nação X? Parecia impossível.
"Marvin!Ei, Marvin!"
Eiji gritou, mas não ouviu resposta.
"Isso foi ruim", ele pensou consigo mesmo. Megadramon devia ter desligado por causa de todos os danos. Ele nem conseguia falar com Marvin.

Durante o Link Mental, as pessoas estão seguras no DigiNúcleo desde que elas não se hololizem ou deixe os limites do núcleo. Se o DigiNúcleo não sofrer nenhum dano, o humano dentro dele também não sofrerá.
No entento, se o DigiNúcleo for danificado, ou se o Digimon perder a consciência ou interromper a operação, a consciência humana interior perde todo o contacto com o seu Digimon – e com o mundo exterior.

"Ei!Cara novo!"
Uma voz no chat, de uma das outras duplas dos FdC que acompanahvam a operação, rompeu o silêncio. Eles haviam superado rapidamente as defesas a caminho do ponto de encontro. "O Mugendramon ainda não foi capturado?!", um deles gritou assustado.
"Uau, o que aconteceu com Marvin?!". O outro disse enquanto os dois corriam para o lado de Megadramon.
"Um ataque surpresa atingiu Megadramon e não consigo alcançar Marvin!", Eiji fez um resumo em da situação em pânico. 
"Sem Chance! Pegaram o Marvin?!"
"Devíamos ter atraído todas as forças de defesa para longe de vocês..."
A dupla ficou totalmente desnorteada.
"Se as forças de defesa não fizeram isso, então... Você não acha que foi a DigiPolícia?!"
Eiji deixou escapar, o pânico enchendo sua voz novamente.
A dupla  dos FdC derrubou essa teoria imediatamente.
"Não" Não pode ser a DigiPolícia! Esse é o servidor de um país estrangeiro".

Isso era algo muito além de todos. Se viesse à tona que a polícia japonesa também havia hackeado o servidor da nação X, isso seria um incidente internacional declarado. Era incrivelmente arriscado fazer isso tão abertamente.
"Estamos enfrentando outro inimigo de nível Supremo! Todos fiquem... O que foi isso?!"

Uma nuvem de... estática? Algum tipo de ruído digital?

Não havia nada lá, e ainda assim...

Eiji pôde ver algo refletindo a luz. Assim que o pensamento passou pela cabeça de Eiji, uma força jogou ele e todos os outros contra a parede do hangar. Um choque elétrico percorreu a parede e de uma nuvem elétrica roxa emergiu algo como um relâmpago personificado.

"Kasuchimon!"

A criatura segurava duas lâminas que faiscavam com relâmpagos. Suas roupas e cinto em forma de obi lembravam o deus japonês do trovão Takemikazuchi, de quem provavelmente tirou a inspiração para seu nome.
"Esse cara é perigoso!" Loogamon guinchou, tremendo. O medo atingiu Eiji através do Link Mental.

Kazuchimon poderia enfrentar mil deles com suas lâminas horríveis; ele era um Digimon que aprimorou seu corpo e mente até a perfeição absoluta através do treino. Seu lugar como um Digimon  Supremo foi bem merecido. Eiji sentiu-se fraco.

O nível Supremo vinha após o Perfeito. Digimon nesse nível eram basicamente os deuses do Digimundo.
O Mugendramon em posse da nação X também era um Digimon Supremo, mas Kazuchimon estava em outro nível de uma forma que Eiji não conseguia articular.
Kazuchimon não era gigantesco como Mugendramon, mas incutia níveis de medo além de seu semelhante gigantesco.
Mugendramon estava bem ao lado deles, mas Kazuchimon de alguma forma parecia mais real. Mais...vivo.
"Um Kazuchimon Supremo?! Só conhecemos uma pessoa capaz de usar algo assim!", um dos líderes do FdC guinchou.
"Espere, você sabe quem está controlando essa coisa?"
"É outro hacker" ele disse, com a voz embargada de medo. "Atende pelo nome de Judge!”

"Huh! Huh!"
Kazuchimon soltou dois grunhidos rápidos enquanto balançava suas espadas.
As lâminas em forma de raio cortavam raios formas em zigue-zague no ar.
"Você disse Judge?!"
Eiji não esperava ouvir o nome de um hacker.

Hackers e crackers não eram amigos. Hackers se opunham aos crackers de forma semelhante à DigiPolícia, e no que dizia respeito a todos os presentes eles eram iguais. A única diferença era que a polícia, com a sua capacidade de abrir investigações e emitir mandados de detenção, era, em teoria, uma servidora pública. Os hackers eram cidadãos particulares e individuais na Internet com uma propensão à justiça vigilante. Do tipo que se autogoverna. Se a filosofia do Time Crack era liberdade na Rede, essas pessoas eram contra ela. A filosofia de um hacker era exercer a "justiça". Para crackers, eles eram hipócritas.
A ideia do que era justiça variava de hacker para hacker, mas todos concordavam quanto à necessidade dela. Isso os impediu de concordar com crackers. Cada grupo via o outro como o errado.



Finalmente, os dados de Kazuchimon apareceram no monitor virtual de Eiji. Ele percebeu algo imediatamente.
"Um Link Mental! Loogamon, essa coisa...!"
"O Link Mental é necessário para desbloquear toda a extensão doss poderes de um Supremo. Aquele hacker está lá, bem no fundo", disse Loogamon calmamente.


A próxima coisa que Eiji ouviu foi o som de metal sendo rasgado, e seu estômago embrulhou. Machinedramon, que estava acorrentado às paredes do hangar, não estava apenas acordado, mas terminando ele mesmo o trabalho que Marvin e Megadramon começaram. Já havia libertado um braço e uma perna daquelas restrições agora inúteis; seria impossível controlar se escapasse. Um Mugendramon livre e solto na rede... Eiji não queria pensar nisso.

"Pobre criatura", Kazuchimon disse finalmente.
Eiji se perguntou se era de fato a voz do Digimon ou era Judge falando do chat de voz.
Então ele se perguntou com quem diabos Judge/Kazuchimon estava falando.
"Você cometeu tantos crimes. Mesmo que não tenham sido de fato sua intenção, talvez, mas você será punido por eles da mesma forma", disse Kazuchimon (ou era Judge) a Machinedramon. Kazuchimon esteve focado em Mugendramon todo esse tempo? Seja qual fosse o caso, Eiji tinha um mal pressentimento.

"Sem chance!" ele sussurrou e gritou, horrorizado com o que estava vendo.

Kazuchimon convocou uma série de esferas feitas de pura eletricidade, como se estivesse se preparando (... carregando...) para um ataque massivo. Em poucos instantes, o pequeno espaço diante de Kazuchimon foi preenchido com energia igual ao consumo de energia do mundo inteiro em um determinado momento. Este era o Poder do Pulso, e essencialmente formou o núcleo de um pequeno sol, dando início à fusão nuclear. Essa energia foi disparada em nanossegundos. A técnica máxima de Kazuchimon.

"Invocação do Relâmpago Divino"

Ninguém viu o momento exato em que isso aconteceu, mas, num piscar de olhos, quando a luz desapareceu e as faíscas pararam de voar, tudo o que restou ali era o corpo dilacerado de Mugendramon. O relâmpago atingiu o DigiNúcleo queiamnto tudo, transformando o corpo do Mugendramon em pó.

"GRRRRRRR"

Um rugido ensurdecedor reverberou por todo o hangar: o grito final do Mugendramon.
Aquela que foi fonte de tantos crimes e atos terroristas Digimon estava morrendo diante de seus olhos; caindo aos pedaços e ameaçando levar o hangar e o servidor de dados com ele .

"Retorne ao Digitama. Rezo esperançosamente para que você não seja enganado e capturado por uma pessoa má da próxima vez".
Judge disse, elogiando aquele Digimon secreto. 


Então este era o deus do trovão, o Digimon Supremo...

Kazuchimon se virou para encarar os crackers ali.
Seu olhar foi suficiente para congelar os líderes do FdC.
Eiji avaliou a situação: Megadramon estava largado inconsciente no chão do hangar e não se sabia a situação de Mavin. Esperançosamente, ele ainda estava vivo lá, em algum lugar, mas não se tinha certeza.
(Oh, droga, Marvin! Há quanto tempo ele está com o Link Mental ligado?!)
Megadramon tinha lançado um ataque massivo quando atacou as correntes de Mugendramon, o que significava que até mesmo um veterano experiente como Marvin tinha que estar perto de atingir seu limite estando na forma Perfeita.
"Quanto a vocês, membros do FdC..."
Judge disse, voltando totalmente sua atenção para Eiji e os outros.
"Eles sabem quem somos", rosnou Loogamon.
"Aproveitei a sua pequena operação aqui. Graças a vocês pude livrar o mundo de forma rápida e eficiente de um Estado patrocinador do terrorismo. Neutralizei esse Mugendramon, que era uma das principais causas de uma série de crimes com um Digimons. Isso destruiu qualquer capacidade que a nação X tinha travar uma guerra cibernética", disse Judge.

"Sim, bela maneira de atacar e roubar nossa presa!", Eiji gritou enojado.
Embora estivesse infiltrado nos FdC como espião, ele não conseguia conter sua raiva por alguém interferir na operação.
"Eu agradeço a vocês por seu papel em me levar até ele. Mas eu sou um hacker..." Judge deixou a palavra pairar no ar por tempo suficiente para que Eiji cerrasse os dentes
"E?"
"Eu não poderia permitir que vocês, crackers, tivessem o prazer de ficar com ele".
Judge cortou a conexão do chat.
E foi isso. Hackers tomam decisões sem hesitação com base em seus sensos de justiça distorcidos. Judge tinha planejado tudo a partir disso.

"Temos que sair daqui", Loogamon disse a Eiji em particular através de seu Link Mental.
"Huh?", Eiji respondeu, saindo de seu transe.
"A operação do FdC foi um fracasso. Um fracasso colossal. O Digimon Supremo daquele hacker interferiu inesperadamente e Marvin pode ter se perdido para sempre. O que deveríamos fazer?"
Loogamon disse, expondo a situação diante deles.
Demorou dois segundos para Eiji chegar à mesma conclusão.
"Temos que correr. Não podemos ser vistos aqui", ele disse suavemente.
"Boa resposta", respondeu Loogamon.
"Mas eu vou ajudar o Marvin", disse ele rapidamente.
"O cara do FdC, a organização que você deveria estar espionando? Ele não é seu amigo", Loogamon rosnou.
"Eu não ligo! Ele fez ferramentas personalizadas para mim. Ele é um cara legal! Aprendi muito com ele e não vou simplesmente deixá-lo..."
Eiji não conseguiu terminar o pensamento. Ele mudou para o bate-papo com os outros líderes do SoC.
"Aqui é o Eiji! A operação foi um fracasso! Vamos afastar o hacker enquanto vocês pega Marvin e saiemdaqui!"
"Ok, mas você tem certeza que consegue fazer isso? O adversário é um Digimon Supremo"
"Sem tempo! Vamos, Loogamon!", Eiji e Loogamon se viraram para enfrentar o inimigo.
Uma das equipes do FdC abordou Megadramon e tentou pegá-lo com a mesma ferramenta que planejaram usar para capturar Machinedramon.

Kazuchimon baixou uma de suas duas lâminas em forma de raio.
A eletricidade crepitando ao redor do hangar se dissipou.
"Onde está seu líder? Tartarus?", exigiu o juiz. "Há rumores de que ele nunca perdeu uma única pessoa em nenhuma das operações que planejou. Acho que hoje fiz essa reputação cair por terra, e se você acha que vou parar por aí e deixar vocês irem embora, pense novamente. Este será o local de descanso final dos Filhos do Caos!"

Boutmon , Nível Perfeito, Tipo Homem Fera, Vacina

"Só um Perfeito?", Eiji disse, provocando, mas um pouco surpreso. Isso era uma regressão, não uma evolução, e ele não conseguiu ver a lógica por trás disso.
"Eu derrotei aquele Megradramon problemático e seu executivo Marvin, seus maiores trunfos. Agora que destruímos a ameaçada do Mugendramon também essa forma será suficiente para limpar o resto de vocês", disse Judge.
Eiji iria querer manter distância se pudesse. Boutmon parecia algum tipo de artista marcial. Provavelmente era bom no combate corpo-a-corpo.
"Então está dizendo que somos fracos?" Eiji disse para si mesmo, sua fúria crescendo a cada segundo.

"Mesmo que ele tenha regredido, ainda é um Digimon Perfeito. O Link Mental deles tem limite. O que se aplica a nós também se aplica a eles", racionalizou Loogamon.
"Mas Loogamon..."
"Estou dizendo que você está certo, Eiji. Se eles estão nos subestimando, agora é a nossa chance".
"Entendido!" Eiji latiu, dando uma última olhada em seu monitor para verificar suas estatísticas. "Digivolva, Loogamon! Vamos acertá-los onde dói! ”

Loogarmon, Nícel Adulto, Tipo Fera Demoníaca, Vírus

Sem perder tempo, Loogamon imediatamente se envolveu em uma bola de fogo. Boutmon estava avançando em direção a Megadramon quando foi atacado pelo lado com uma velocidade e força que ele não esperava.

"Golpe de Chama!"

Loogarmon colidiu com Boutmon e o fez voar para longe. Ele bloqueou toda a força do ataque com os joelhos, mas isso deu a Eiji e Loogarmon distância suficiente para ficarem fora de perigo. Boutmon estava visivelmente abalado; embora tivesse bloqueado o pior do ataque, seus joelhos agora fumegavam; estava sofrendo danos contínuos com o calor das chamas demoníacas que nunca sumiam. Eiji viu a equipe FdC conseguir proteger Megadramon com suas ferramentas.
"Você...", Judge ferveu, não podendo mais ignorar a existência de Eiji e Loogarmon. A mudança de Criança para sua Adulto aumentou significativamente o tamanho de suas pernas, seus músculos cresceram e seu pelo antes azul-acinzentado estava agora coberto de chamas que saíam de seu corpo como uma pluma de penas decorativas e mortais .

" Queimador Uivante!"

Loogarmon rugiu, liberando uma torrente de fogo demoníaco.
Boutmon bloqueou os raios de calor. No entento, novamente, o braço que ele usava para se proteger estava envolto em chamas demoníacas, aumentando o dano.
"Não temos escolha a não ser desviar dessas chamas...? Como é chamado esse Digimon? Loogarmon...", Judge disse com os dentes cerrados.
Eiji manteve seus padrões de ataque de bater e correr. Seu adversário era um lutador de curta distância, se Eiji se mantivesse distante, os ataques não o alcançariam.
"Você realmente tem o dia todo para continuar assim, seu pugilista insignificante?", Eiji provocou.
Ele não tinha ideia do que Judge era capaz, nem de quanto tempo ainda lhes restava. Claro que o tempo estava diminuindo. Todos tinham um limite de tempo. Mas quão perto estava o Juiz do deles? Não estava claro se ele tinha poucos segundos ou dezenas de minutos. Dependendo da compatibilidade dele com seu Digimon, esta poderia ser uma longa luta.
"Entendi. É por isso que você regrediu, não é? Você gastou um bom tempo como um Supremo, lançou um grande ataque e agora, apesar de ser um hacker incrível, precisa voltar um estágio para ganhar um pouco mais de tempo. Você não pode ficar daquele jeito para sempre!"

O resto dos companheiros de equipe de Eiji permaneceram em suas formas Crianças; o tempo era o fator mais importante agora. E eles não precisavam vencer; eles só precisavam ganhar tempo suficiente para tirar Marvin dali.
"Todas as unidades, recuem! Você também, Eiji! Rápido!", gritou uma voz familiar na sala de bate-papo.
"Marvin, é você?! Com certeza é ótimo ouvir sua voz!"

Megadramon entrou na ferramenta de coleta, restaurando o acesso ao bate-papo de Marvin no processo.
Os membros do FdC começaram a fugir do hangar.
"Eiji...?", Judge disse suavemente, com uma pitada de reconhecimento.
"Hacker Judge!", Marvin gritou. "Você cometeu um grande erro ao destruir o Mugendramon! Você vai se arrepender de ter feito inimigos nos FdC!"
"É o choro de um perdedor que eu ouço, Marvin, o Cancionista?", disse Judge com desdém.
"Você vai pagar por isso, Leon Judge!", Marvin gritou de dentro do corpo ferido de Megadramon.
"Leon?", os ouvidos de Eiji se aguçaram com o nome.
"Eiji, olhe!", Loogarmon chamou a atenção de Eiji de volta para seu oponente, que estava mais uma vez regredindo, desta vez para o nível Criança.

Pulsemon , Nível Criança, Tipo Homem Fera, Vacina

Eles devem ter decidido que era hora de desistir. O objetivo deles era destruir Mugendramon, o que eles conseguiram.
Eiji olhou incisivamente para o pequeno Digimon semelhante a uma fada que agora estava diante dele, disparando faíscas como pequenos fogos de artifício.
Ele não conseguia se livrar da sensação de que já tinha visto isso em algum lugar antes, há muito tempo...

"Só vou mostrar pra você, Eiji. Este é o meu tesouro. Meu precioso amigo".

Tudo voltou correndo para ele. Ele era apenas um garoto na escola primária quando seu amigo lhe mostrou exatamente o mesmo Digimon. Ele não sabia nada sobre Digimon, muito menos sobre o Mundo Digital, naquela época.

"Pulsemon...", Eiji revirou o nome em sua cabeça. "Sem chance! É você, Leo?! Leon Alexander?"
Eji não conseguia se conter ou fugir. A curiosidade levou a melhor sobre ele e ele se hololizou. Ele ficou ao lado de Loogarmon para seu oponente ver.
Ele também viu uma mudança no comportamento de Judge dentro de Pulsemon, talvez ao ouvir um apelido familiar. Judge se hololizou.
Ele era loiro e tinha olhos azuis, como Eiji se lembrava, mas o garotinho que ele conheceu havia se tornado um jovem musculoso e astuto .
Mas aquele rosto... era ele.
Não poderia ser outra pessoa.
"Leo..."
"Eiji... Eiji Nagasumi?!"

O som estridente de um alerta destruiu o reencontro. Os reforços da nação X aproximavam-se e os alarmes soavam. Os atacantes dos FdC que se transformaram em socorristas fugiram, com Marvin e Megadramon ainda presos em sua ferramenta de captura.
Eiji, no entanto, não conseguia tirar os olhos de Leo e seu parceiro Digimon.
"Leo, é você!"
"Como você pode se tornar um cracker imundo?! Que droga!"
Balas choveram de cima.
Eles finalmente se deram conta da situação. As forças de defesa da nação X avaliaram a situação e lançaram fogo sobre Pulsemon.

​​​Em um instante, Pulsemon se transformou em um raio, desviando de todos os ataques, e disparou mais rápido do que Eiji ou qualquer outra pessoa poderia rastrear a olho nu. O hangar estava desmoronando.
"Então, você é um hacker agora...?"
"Não sei que tipo de história você tem com aquele Judge, mas terminamos aqui! Temos que sair agora!"
Loogarmon latiu, mantendo as forças de segurança afastadas com uma parede de fogo.

Nas profundezas do DigiNúcleo, a mente de Eiji girava enquanto Loogarmon fugia do hangar.




0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário