quinta-feira, 12 de maio de 2022

Digimon Card Battle - Andamento




Essa é uma atualização específica de como anda o projeto do jogo Digimon Card Battle.


O jogo original tem 301 cartas, sendo 191 de Digimon e 110 de Suporte. Nesse momento, eu tenho todas as cartas de Digimon prontas e mais 45 de Suporte, totalizando 236 de 301, o que significa que faltam apenas 75 para o final do projeto. Todas elas estão upadas numa pasta do Drive, que você pode acessar clicando aqui. Todavia há um pequeno contratempo quanto a criação das cartas faltantes.

Eu extraí os arquivos do jogo de PlayStation esperando conseguir boas imagens das cartas, mas tudo que eu consegui foram 301 PNGs de 64x64 de tamanho, impossível de redimensionar e reutilizar. É por isso que as cartas de Digimon que eu fiz usam as imagens do Digimon Reference Book ao invés das imagens do jogo. Mas as cartas de Suporte não possuem um lugar onde podem ser encontradas. Meus conhecimentos de edição de imagem são bem básicos, então não tenho como fazer milagres aqui. Estou tendo que me virar atrás de imagens que eu posso usar nas cartas, sabendo que algumas terão que ser redesenhadas do 0.

No momento, estou analisando todas as possibilidades. Esse projeto será concluído. Não vou abandonar tudo nem parar no meio do caminho. É isso. Aguardem novidades e acessem as outras postagens do blog.

0 Comments
Disqus
Fb Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário